Direção de Arte e Ilustrações

sábado, 25 de agosto de 2007

Apresentação.




Sou formado em Comunicação Social, Relações Públicas, pela Universidade de Caxias do Sul, e pós-graduado em Marketing pela Faculdade da Serra Gaúcha. Trabalho há 20 anos com Comunicação, com experiências em Propaganda e Marketing, Branding, Trade, Endomarketing e Conteúdo Digital.

Conquistei prêmios como o Salão da Propaganda (Bronze), Noite de Talentos ESPM (Prata), Salão do Jovem Artista (Finalista), Grand Prix Eureka de Criatividade em Rádio (Ouro) e Mostra ABMR&A de Comunicação em Marketing Rural (Bronze). Fui membro do Conselho do Curso de Design da FSG, fundador e Presidente do Clube de Criação de Caxias do Sul. Como idealizador e Produtor do filme “Kátharsis”, em 2017, conquistei 15 prêmios e entrei na Seleção Oficial do Festival de Cinema de Gramado. Posteriormente, fundei o Coletivo Cultural Kátharsis, onde produzi os filmes “Lithium”, em 2018, conquistando prêmio nacional de Melhor Filme de Ficção, e “Depois da Meia Noite”, em 2019. Jurado do certame internacional do Festival de Cinema de Bento Gonçalves 2020 e Distribuidor do curta "Bochincho, O Filme", de Guilherme Suman, da obra de Jayme Caetano Braun.

Clientes que atendi: Soprano, Martiplast, OU, Chocolates Lugano, Água da Pedra, Sicredi Serrana, Keko, Marcopolo NEXT, Criare, Italínea, UCS, Unimed Nordeste, FIMMA Brasil, Agrale, Movelsul, Prefeitura de Caxias do Sul, Eiffel Citroën, entre outros.