Direção de Arte e Ilustrações

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Minha Obra-prima

Alguns ciberartistas vêm refletindo continuamente sobre o avanço da tecnologia nos campos da genética, robótica e telemática e de sua relação com o corpo e a consciência. Essas tecnologias são elementos fundamentais para a configuração de obras que questionam a própria condição biológica da espécie humana, vislumbrando uma possível relação de simbiose entre a tríade "homem, máquina e biotecnologia" que poderá resultar em uma nova espécie, pós-humana.

Sempre perguntam qual o estilo das minhas obras. Sinceramente, não sei... Procuro me adaptar ao cliente, variando entre o estilo americano, o europeu, o artístico, até o mangá japonês. Acho que o desenho acima é o que mais representa o meu estilo atual, pois foi desenvolvido, com a ajuda do Photoshop, sem influências, apenas para experimentar...